Report bug

Please help us to describe the issue so we can fix it asap.

Cancel
Dublado HD 1080p 691 Views Aviso: clique no player principal e aguardem 1 minuto para assistir.
Assistir Stranger Things – 1ª Temporada Completa – Dublado-Legendado

Assistir Stranger Things – 1ª Temporada Completa – Dublado-Legendado

Feb. 22, 2018
Your rating: 0
10 3 votes

Video trailer

Imagens do Filme

Diretor

Director

Elenco

Sinopse

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Assistir Stranger Things – 1ª Temporada Completa – Dublado-Legendado Stranger Things é uma websérie americana de suspense, ficção científica e drama criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer e distribuída pela Netflix.

A série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências a obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King, considerados as grandes inspirações dos Irmãos Duffer para a realização do projeto. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos.

A primeira temporada foi disponibilizada no dia 15 de julho de 2016 e possui oito episódios com cerca de uma hora cada, sob roteiro e direção dos gêmeos Matt e Ross Duffer e produção de Shawn Levy. Ela recebeu críticas muito positivas pela sua caracterização, ritmo, atmosfera, atuação, trilha sonora, direção, roteiro e as homenagens a filmes do gênero dos anos 1980. Stranger Things originalmente chamaria-se Montauk e decorreria na cidade de mesmo nome do estado de Nova Iorque, no entanto, acabou por ser inteiramente filmada em Jackson, Geórgia.

Em 31 de agosto de 2016, a Netflix confirmou oficialmente a produção da segunda temporada de Stranger Things, a qual será disponibilizada em 2017 e contará com 9 episódios.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Filmes Relacionados

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website